Sugestões

Formulário de Sugestões


Prezado Cliente,
Solicitamos sua atenção para o preenchimento deste QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES, pois os pontos abordados aqui são os que consideramos importantes em nossa relação de negócios.
Ele é uma peça fundamental, uma vez que respostas sinceras trarão informações para avaliar seu grau de satisfação para conosco, identificar aspectos a serem melhorados, falhas a serem corrigidas, o desempenho de cada setor, tudo para não somente atender, mas para superar suas expectativas.
Agradecemos desde já sua atenção.

Instruções de preenchimento: Indique o grau de satisfação por item, bem como o grau de importância que você atribui a cada um deles. Indique "NA" nos itens que não forem aplicáveis.














Como você conheceu a Monta e nossos produtos?:

Internet
ABNT
Corpo de Bombeiros
Indicação
Outros

Grau de Satisfação:
1 - Supera Expectativas
2 - Atende Expectativas
3 - Não Atende Expectativas

Itens Grau de Satisfação
1 2 3
Prazo de entrega acordado x praticado
Manual Técnico: praticidade das informações
Prazo de pagamento
Comportamento dos atendentes e representantes
Credibilidade no produto